quarta-feira, 8 de julho de 2009

Clarice

Dayenne Mesquita é Clarice, a protagonista de "Sorria".
Clarice é uma jovem Jornalista em crise com sua vida quando surge Carlitos em seus sonhos.
A partir daí, começa uma jornada de descoberta do amor que existe em sua vida.
Para entender o porquê de Carlitos oferece-lhe a rosa nos seus sonhos, Clarice recorre aos seus dois melhores amigos: Sócrates e Samira.
"Eu sonhei que eu não tinha uma rosa vermelha e me perdia numa vida sem cor... Até que um Adorável Vagabundo surgiu, colorido, nesse mundo preto e branco; dizendo pra eu sorrir..."
(Frase de Clarice em "Sorria" de Guily)

3 comentários:

  1. Oi Day
    Entre os grandes momentos com que somos presenteados ao longo do espetáculo, existe um muito especial: a lágrima doce, genuína, que rola delicamente pelo rosto de Clarice ao acabar de "assistir" o seu sonho. É pura magia!Parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Assisti a sua peça de ontem a noite e dou os meus parabéns, você fez um ótimo trabalho. Acredito que vivenciou todos os momentos, tornando-se a própria Clarice.

    Continue assim que você terá um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  3. assisti 4 vezes a peça muito muito boaa como Skin disse Clarice tornou-se a propia Carice fui no penultimo dia e na festa de encerraçao espero q criem a segunda parte da peça !!

    ResponderExcluir