terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais uma escola

Desta vez foi no Bairro Vila Carioca!

A EMEF - Desembargador Francisco Meireles recebeu o nosso projeto de braços abertos, na ação Sorrindo para o Futuro mais bem executada até então.

O Formato da ação está evoluindo com um formato um pouco mais enxuto (menos sessões do filme) conseguimos realizar as dinâmicas de forma mais completa, com destaque para os debates sobre as temáticas com as oitavas séries.

Ao todo um número estimado de 900 alunos pode acompanhar o filme "O Garoto".
.
Mais uma vez agradecemos a parceria do Colégio e de sua equipe de Coordenação.
.
Valeu FM
.
=)

2 comentários:

  1. Um colecionador de antiguidades da Inglaterra resolveu comprar uma lata no eBay porque achou q era bonita. Desembolsou 5 dólares e acabou se tornando o proprietário de uma preciosidade - um filme de 7 minutos de Chaplin até entao desconhecido, chamado de Zepped. O conteúdo da lata surpreendeu ainda mais o proprietário quando ele nao encontrou qualquer referência sobre a obra na internet. Datado de 1916, mostra cenas de dirigíveis Zeppelin sobrevoando a Inglaterra durante a 1ª Guerra Mundial, além de Chaplin desejando que pudesse deixar a América para se juntar aos seus compatriotas no combate. Acredita-se que seja uma peça de propaganda de guerra e pode valer até 60 mil dólares.

    ResponderExcluir
  2. Tô Apaixonada pelo projeto de vcs!

    Que 2010 seja com mta Força, Luz e Fé!

    P.s. conheci o projeto através da Indicação do Bruno. Sou de CTBA e sério vcs estão de PARABENS!

    UM beijo na alma!
    Fiquem com Deus e sorriam sempre!
    Com carinho,

    Bárbara Bilek

    ResponderExcluir